Fãs de Shakira
Por favor comentem !
Shakira e seu namorado Gerad Piqué!!!!!
sexta-feira, 10 de junho de 2011
VISUAL NOVO
GENTE! A SHAKIRA MUDOU O SEU VISUAL,AGORA ELA ESTÁ COM O CABELO ,ESTA MEIO ESTRANHO,ESTA PARECENDO A RAINHA DO FILME"AS CRÔNICAS DE NÁRNIA"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
qual é a musicas que vc mais gosta do cd "sale el sol" da shakira?
Nenhum comentário:
Postar um comentário