Shakira e seu namorado Gerad Piqué!!!!!

Shakira e seu namorado Gerad Piqué!!!!!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

VISUAL NOVO

GENTE! A SHAKIRA MUDOU O SEU VISUAL,AGORA ELA ESTÁ COM O CABELO ,ESTA MEIO ESTRANHO,ESTA PARECENDO A RAINHA DO FILME"AS CRÔNICAS DE NÁRNIA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual é a musicas que vc mais gosta do cd "sale el sol" da shakira?