Shakira e seu namorado Gerad Piqué!!!!!

Shakira e seu namorado Gerad Piqué!!!!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

shakira é boicotada no real madrid,


Após assumir namoro com Piqué

Segundo jornal, músicas da cantora foram vetadas no time, que é rival do Barcelona, onde seu namorado joga como zagueiro.


Shakira e Gerard Piqué (arquivo)

Depois de finalmente assumir seu namoro com Gerard PiquéShakira teve suas músicas boicotadas pelo Real Madrid, time rival do Barcelona, onde Piqué joga como zagueiro.
Segundo a coluna de Bruno Astuto, publicada no jornal "O Dia" desta sexta-feira, 1º, nem mesmo a "Waka-waka", tema da Copa do Mundo de 2010, está sendo tocada no estádio do Real Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual é a musicas que vc mais gosta do cd "sale el sol" da shakira?