Shakira e seu namorado Gerad Piqué!!!!!

Shakira e seu namorado Gerad Piqué!!!!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual é a musicas que vc mais gosta do cd "sale el sol" da shakira?