Shakira e seu namorado Gerad Piqué!!!!!

Shakira e seu namorado Gerad Piqué!!!!!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

oi pessoal,

meu nome é Andrea,sou nova nesse negócio de blog,mais eu só sei  de uma coisa,que eu sou super fã da Shakira Isabel Mebarak Ripoll :
vcs devem conhecer ela,se não,não estariam aqui,eu sou muito fã da Shakira,eu amo as músicas dela e principalmente os videoclips.

Um comentário:

qual é a musicas que vc mais gosta do cd "sale el sol" da shakira?