meu nome é Andrea,sou nova nesse negócio de blog,mais eu só sei de uma coisa,que eu sou super fã da Shakira Isabel Mebarak Ripoll :
vcs devem conhecer ela,se não,não estariam aqui,eu sou muito fã da Shakira,eu amo as músicas dela e principalmente os videoclips.
gostei dessa postagem,bota mais
ResponderExcluir