Shakira e seu namorado Gerad Piqué!!!!!

Shakira e seu namorado Gerad Piqué!!!!!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

eu

oi pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual é a musicas que vc mais gosta do cd "sale el sol" da shakira?